11 Outubro 2013
FROTA REBATE E DIZ QUE CITAR RAUL GAZOLLA E DIRETOR DA GLOBO EM LIVRO "NÃO É VINGANÇA"
Ator rebateu críticas de colunista sobre sua biografia
A biografia de Alexandre Frota não para de dar o que falar! O ator já deixou claro que vai rebater todas as críticas feitas contra "Identidade Frota - A Estrela e a Escuridão".
Por e-mail, ele rebateu o texto de um colunista publicado nesta sexta-feira, como a de que ele teria usado o livro para fazer um acerto de contas e pequenas vinganças.
"Não estou acertando contas aqui. Isso faço pessoalmente, como da próxima vez que te encontrar, seja onde for, vou falar o que tiver que falar para você na sua cara, com todo mundo em volta. Vai ser um show à parte. Também não me vingo de ninguém no livro. São fatos reais. Uma noite com Gabi [Marília Gabriela], a traição de Claudia Raia, o Wolf Maya querendo me chupar: Não tem vingança", respondeu Frota.
Na obra, o autor afirma que passou uma noite com a jornalista Marília Gabriela e que foi traído por Claudia Raia durante seu casamento com a atriz, que teria se envolvido com Raul Gazolla. A informação foi confirmada pelo ator nessa semana, que alegou que Claudia e Frota estavam passando por uma crise no casamento na época da traição.
O colunista também diz que Frota usa a publicação para "falar mal" de diretores da Globo, da Record e do SBT com quem trabalhou. A afirmação também foi rebatida pelo ator.
"Eu não falo mal, eu conto a verdade sobre o que aconteceu e o porquê. Fui sacaneado, mas faz parte do jogo da vida. Citar nomes de quem me sacaneou, e eu não gosto, é ser verdadeiro. Eu não sou falso. Não gostar do Murilo Fraga e Zé Roberto Maciel, do SBT, de Honorilton Gonçalves e Mafran, Dutra, Bruno Gomes e Rodrigo Carelli, Paulo Kalil, da Record, de Daniel Filho, Wolf Maya, Ricardo Waddington, Paulo Ubiratan, da Globo, é expor minha opinião".
Por fim, Frota ainda deixa claro que a primeira tiragem do seu livro se esgotou em poucos dias.
