JUSTIN BIEBER "VARRE" PALCO COM BANDEIRA DA ARGENTINA E REVOLTA O PAÍS; ASSISTA
Cantor deixou o país com mais uma lista de atitudes polêmicas
Depois de sua passagem turbulenta pelo Brasil, com direito a abandono de palco em São Paulo, pichações de lugares públicos no Rio de Janeiro e vídeo polêmico feito por brasileira, Justin Bieber também conquistou desafetos na Argentina. Durante um show realizado nesse sábado em Buenos Aires, Bieber mostrou desrespeito ao país ao chutar e varrer o palco com uma bandeira da Argentina jogada por um fã.
Alguns jornais do país classificaram a atitude do cantor como "polêmica" e "escandalosa". No vídeo, é possível ouvir alguns gritos de indignação dos fãs que presenciaram a atitude do cantor.
Ainda durante sua passagem pelo país, o astro teen foi expulso de um famoso hotel de luxo no bairro de Puerto Madero, após reclamações de hóspedes incomodados com a gritaria de suas fãs. Já no segundo show realizado no país, nesse domingo, Bieber abandonou o palco após 45 minutos de apresentação, alegando não estar bem devido a uma intoxicação alimentar.
No começo do mês, Bieber desembarcou no Brasil para realizar dois shows de sua turnê "Believe Tour". A primeira apresentação ocorreu no dia 2, na Arena Anhembi - com aproximadamente 35 mil pessoas - e o show que corria bem com efeitos especiais e muita dança, acabou interrompido bruscamente, após um fã jogar um objeto no cantor e derrubar seu microfone. Visivelmente aborrecido, Bieber deixou o palco sem cantar seu maior hit "Baby", que encerraria a noite.
No domingo, o cantor se apresentou na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro, sem nenhum imprevisto. Após o show, o astro teen fez uma festinha particular na casa em que alugou na zona sul da cidade e acabou sendo filmado por uma modelo brasileira. No vídeo divulgado na internet, a moça mostra o cantor dormindo e também se filma, mandando um beijo para a câmera. Segundo os representantes do artista, ele caiu no sono ao final da festa e acabou sendo filmado pela convidada.
Já na terça-feira da mesma semana, Bieber deixou a casa, por volta das três horas da manhã, e e foi pichar um muro no antigo Hotel Nacional, no bairro de São Conrado. Nervoso com a presença dos fotógrafos, Bieber pediu que seus seguranças afastassem os paparazzi, que acabaram sendo agredidos. Após a confusão, o cantor teria dito aos paparazzi: "Chupem meu pênis", em sinal de contrariedade. E, antes de voltar para a casa, fez um gesto obsceno. No dia seguinte, o canadense foi autuado pela polícia civil do Rio de Janeiro por pichação.